Leandro Azevedo é o novo coreógrafo da comissão de frente - Divulgação
Leandro Azevedo é o novo coreógrafo da comissão de frenteDivulgação
Por O Dia

Rio - A União da Ilha confirmou nesta terça-feira, a contratação de Leandro Azevedo, como novo coreógrafo da comissão de frente para o Carnaval 2019. "Sei da competência do Leandro e ele merece essa oportunidade. Estou certo que fizemos a escolha certa, pois ele já conhece muito bem a nossa agremiação e irá ajudar no seu trabalho. Desejo muita sorte ao novo prata da casa e a comunidade o receberá de braços abertos, disse Djalma Falcão, presidente da agremiação.

Leandro Azevedo, nascido e criado na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, tem trajetória de mais de 20 anos de dança e declarou estar realizando um sonho. "Sabe aquele momento em que o coração bate mais forte, os olhos se enchem de lágrimas e dá uma vontade de explodir de tanta alegria? Foi o que senti no momento em que a escola do meu coração me deu esta grande responsabilidade e oportunidade de realizar um sonho de muito anos em coreografar a comissão de frente da União da Ilha. Sou Insulano com muito orgulho e dizem que sou “prata da casa”, afirmou.

"Pretendo mostrar um carnaval com toda a minha dedicação e garra e levar para a avenida o poder de quem defende seu pavilhão com a alegria de ser União da Ilha", concluiu Leandro.

 

Você pode gostar