Mayana Neiva se esbalda em show na quadra da Portela - Leo Cordeiro / Divulgação
Mayana Neiva se esbalda em show na quadra da PortelaLeo Cordeiro / Divulgação
Por O Dia

Rio - Sucesso como a Leandra da novela "O Outro Lado do Paraíso", a atriz Mayana Neiva se esbaldou durante o show de Paulinho da Viola e Marisa Monte, no último sábado, na quadra da Portela, em Madureira. Torcedora da escola, a atriz foi convidada a subir ao palco pela rainha de bateria Bianca Monteiro no encerramento do evento. Em seguida, arriscou alguns passos de samba e se ajoelhou aos pés de Bianca.

"Nunca imaginei viver uma emoção como essa na minha vida. Subir ao palco, ver a bateria de perto e conhecer a rainha Bianca foi incrível. Fiquei emocionada, porque amo a Portela, mas nunca tinha me imaginado tão perto das pessoas da escola assim. Quero voltar muitas vezes", disse Mayana, que esbanjou simpatia.

Ponto alto das comemorações dos 95 anos de fundação da maior campeã do Rio, o evento reuniu diversas celebridades, entre elas o ator e apresentador Joaquim Lopes, a atriz Juliane Araújo, a cantora Roberta Sá, a apresentadora Poliana Abritta, o comentarista e ex-jogador Roger Flores e a ex-jogador de vôlei Isabel.

Você pode gostar
Comentários