Tributo a Clara Nunes marca festa de lançamento do enredo da Portela para 2019
 - Divulgação
Tributo a Clara Nunes marca festa de lançamento do enredo da Portela para 2019 Divulgação
Por O Dia

Rio - A Portela promoveu, neste sábado, um emocionante tributo a Clara Nunes para lançar oficialmente o enredo “Na madureira Modernísisima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá”, de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.

Clássicos como “Um Ser de Luz”, “Morena de Angola”, “Conto de Areia” e “Portela na Avenida” foram lembrados durante o evento, que contou com uma feijoada e com a participação da atriz Clara Santhana. "Vai ser um desfile muito especial. Tenho certeza que a Portela vai emocionar a Avenida. A Clara merece todas as homenagens", exaltou a atriz.

Além disso, o encontro contou com a presença de toda a equipe de carnaval e membros da diretoria. Momentos de grande emoção também marcaram o dia. Entre eles, integrantes da ala de passistas, vestidos de branco, fizeram uma exibição especial ao som da música “Guerreira”, de joão Nogueira e Paulo César Pinheiro.

Após o tributo, shows da bateria tabajara do Samba, do cantor Tunico da Vila e do grupo Vou pro Sereno completaram a programação.

Você pode gostar