Fabricio Pires e Giovanna Justo - Rafael Arantes
Fabricio Pires e Giovanna JustoRafael Arantes
Por O Dia

Rio - São exatos seis meses desde que o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da São Clemente deu início aos trabalhos e os frutos já são colhidos de modo bem satisfatório pela dupla. Fabricio Pires, que vai para o sétimo ano na escola da Zona Sul, passou a ter como companheira a experiente Giovanna Justo e com o bom início de trajetória, o desejo do casal é um só: percorrer uma longa trajetória juntos.

Há mais de 20 anos bailando na Sapucaí, a porta-bandeira fará sua estreia pela São Clemente em 2019 e já conquistou a confiança dos integrantes e, principalmente, da diretoria da agremiação.

"A Giovanna tem uma dança admirável e isso é claro pra todos nós que vivemos o Carnaval. É uma felicidade muito grande tê-la defendendo o nosso pavilhão, ainda mais ao lado do Fabricio, que é um daqueles caras que a gente tem como referência. Desde o primeiro dia dele aqui na escola, sabíamos que tínhamos encontrado o nome ideal", disse o presidente Renato Almeida Gomes.

Carta marcada entre os pilares da São Clemente, Fabricio tem na nova companheira o desejo de constituir uma trajetória de sucesso. Com passagens por diversas escolas do Grupo Especial, o mestre-sala se sente em casa e cada vez melhor acompanhado junto ao pavilhão clementiano.

"Sou muito feliz pelo trabalho que realizamos aqui na São Clemente. A escola tem um ambiente diferente, nos passa uma sensação muito boa para se trabalhar. A Giovanna, por sua vez, é uma porta-bandeira incrível e tem se mostrado cada vez mais parceira nessa temporada. Sabemos que o trabalho vai muito além desses seis primeiros meses, mas temos muito que comemorar pela integração que conquistamos nesse início de caminhada", comentou o mestre-sala.

Em 2019, a São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval. A escola levará para a Sapucaí o enredo "E o samba sambou...", numa reedição do tema que apresentou em 1990 também no Grupo Especial.

Você pode gostar