Quintal da Portela receberá Juninho Thybau e João Martins nesta quinta-feira - Wallace Mendonça / Divulgação
Quintal da Portela receberá Juninho Thybau e João Martins nesta quinta-feiraWallace Mendonça / Divulgação
Por O Dia

Rio - A próxima edição da roda de samba Quintal da Portela contará com as participações de Juninho Thybau e João Martins. Comandado por Serginho Procópio, Luciano Bom Cabelo e outros talentos, o evento vai agitar a quadra da azul e branco no dia 6 de setembro, a partir das 19h.

Excelente opção de lazer para a véspera do feriado de Independência do Brasil, a roda terá, ainda, as presenças de Arifan, Paulo Henrique Mocidade, Fernando Procópio, Ju Procópio e Evandro Silva.

Além dos sucessos dos convidados Juninho Thybau e João Martins, o repertório vai homenagear ícones como Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto e muitos outros. Pérolas do baú portelense também têm presença garantida no roteiro.

Vale lembrar que o evento terá entrada franca até as 21h. Após este horário, o ingresso custará R$ 10.

Serviço:

Roda de samba Quintal da Portela. Data: 6 de setembro (quinta-feira), véspera de feriado. Horário: 19h. Local: Quadra da Portela. Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira. Classificação: Livre. Informações: (21) 3256-9411. Ingressos: Entrada Franca até 21h. Depois: R$ 10

Você pode gostar