Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Cantor Luiz Ayrão recebe convite para desfilar da Portela

Cantor emocionou público em feijoada no último sábado

Por O Dia

Rio - O cantor Luiz Ayrão estará com a Portela na Sapucaí, em 2019. O convite ao artista foi feito pelo presidente Luis Carlos Magalhães, no último sábado, durante a Feijoada da Família Portelense.

Ovacionado pela plateia, Luiz Ayrão, que é sócio benemérito da Portela, recebeu, ainda, um chapéu personalizado e foi elogiado por Monarco, presidente de honra da escola. "Luiz Ayrão é um grande portelense. Sempre foi uma pessoa pela qual nós temos muito carinho. Será um prazer tê-lo desfilando perto da Velha Guarda", disse o bamba.

Emocionado, Ayrão, que era muito amigo de Clara Nunes, retribuiu. "É sempre muito especial cantar na Portela e ser recebido por Monarco e todos os meus amigos da Velha Guarda. A Portela é uma das grandes paixões da minha vida. Obrigado pelo convite e por todo o carinho."

Com 50 anos de carreira, o cantor relembrou clássicos como "Porta Aberta", "A Saudade Que Ficou (O Lencinho)", "Nossa Canção" e "Ciúme de Você", entre outros.

Outros destaques da tarde foram o show de Toninho Geraes e a canja de Aluísio Machado, baluarte do Império Serrano, que apareceu de surpresa.

O evento recebeu, ainda, o lançamento do livro "O Mistério da Terra de Clara Nunes", de Adriana Andrade, Edna Pires e Jones Silva. Duas semanas após lançarem a obra em Caetanópolis, cidade natal da cantora, os autores vieram especialmente para a sessão de autógrafos na Portela.

Encerrada com um grande show do elenco da agremiação, a Feijoada contou com as presenças ilustres do coreógrafo Carlinhos de Jesus, do empresário Maurício Mattos, do produtor musical Milton Manhães e do prefeito de Caetanópolis (MG), Romario Vicente.

Em 2019, a Azul e Branco será a terceira escola a desfilar na Segunda-feira de Carnaval, com o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá", desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães. O tema é uma homenagem a Clara Nunes, um dos maiores ícones da história da Azul e Branco.

Você pode gostar
mais notícias