Ensaio-show na quadra da União da Ilha acontecerá neste sábado, a partir das 20h - Divulgação
Ensaio-show na quadra da União da Ilha acontecerá neste sábado, a partir das 20hDivulgação
Por O Dia

Rio - A União da Ilha promoverá, neste sábado, a partir das 20h, um ensaio-show com tema "Uma noite no Ceará", na quadra da agremiação, que fica na Ilha do Governador.  

O evento contará com famosos estilistas cearenses como Ivanildo Nunes, que vai assinar a o figurino da Velha Guarda, e Lindemberg Fernandes, que vai assinar a ala "Prata da Casa". A rainha de bateria Gracyanne Barbosa e a atriz Cacau Protásio também prestigiarão o show.

A rainha Gracyanne Barbosa é presença confirmada no evento - Leo Cordeiro/Divulgação

Empresários do setor de lingerie, como Rodrigo e Ana Lima, do Grupo Nayane Rodrigues, também estarão no evento, além do presidente do Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas do estado do Ceará (SindConfecções), Elano Guilherme, e representantes da associação dos produtores (Redes de Jaguaruana), do memorial da Carnaúba, entre outros. A narradora e bloguer fashionista Morgana Camila é outra personalidade que marcará presença no evento.

A programação do ensaio-show conta com: apresentação das fantasias das alas comerciais 2019, desfile das 'angels da Ilha', bateria dos mestres Keko e Marcelo Santos, apresentação em homenagem ao Ceará com participação de todos os segmentos da escola. 

No Carnaval 2019, a Ilha levará para a Avenida o enredo "A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu", que será desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. 

SERVIÇO

Ensaio-show 'Uma Noite no Ceará'. A quadra da União da Ilha está localizada na Estrada do Galeão 322, Cacuia - Ilha do Governador. Ingresso: R$ 10. Telefone: 3396-8169.

 

Você pode gostar