Hanielle Kinberly, Mayara Nascimento, Mayla Jéssika, Nailma Ferreira, Priscila Reis, Tatiana Machado, Zenith Bombom, Dammy Alexandrino estarão na disputa de musa da Acadêmicos do Tuiuti 2019 - Reprodução da internet
Hanielle Kinberly, Mayara Nascimento, Mayla Jéssika, Nailma Ferreira, Priscila Reis, Tatiana Machado, Zenith Bombom, Dammy Alexandrino estarão na disputa de musa da Acadêmicos do Tuiuti 2019Reprodução da internet
Por O Dia

Rio - No próximo domingo, às 14h, a Paraíso do Tuiuti vai apresentar as oito selecionadas a serem candidatas a musa do Carnaval 2019. Durante a festa "Quintal dos Passistas" a escola vai eleger uma  passista para desfilar na frente de uma das alegorias na Marquês de Sapucaí.

A avaliação será criteriosa pois foram cerca de 50 pedidos de inscrições no total e destes, foram selecionadas as oito mulheres que disputarão o título de musa da agremiação.

Segundo o coordenador da ala de passistas do Tuiuti, Alex Coutinho a beleza e a desenvoltura das apresentações serão os elementos mais importantes da avaliação.

A final do concurso está marcada para o dia 7 de dezembro, quando será escolhida amusa, na sede da atual vice-campeã de 2018, Acadêmicos do Tuiuti, A quadra da agremiação fica no Campo de São Cristóvão, número 33, em São Cristóvão. Os ingressos podem ser adquiridos no local a R$ 10 reais antecipado e R$ 20 reais na hora.

Você pode gostar