Portela vai selecionar mulheres para carro Abre-alas

Inscrições serão recebidas na quadra, nesta terça-feira; interessadas precisam ter entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,70 m, além de experiência em dança

Por O Dia

Dani Cavanellas e João Batista serão os responsáveis pela seleção
Dani Cavanellas e João Batista serão os responsáveis pela seleção -

Rio - A Portela vai selecionar, nesta terça-feira, das 18h às 20h, em sua quadra, mulheres que queiram desfilar no carro Abre-Alas. As candidatas precisam ter idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,70 m e alguma experiência em dança. Para fazer a inscrição e tentar uma das vagas, é necessário levar uma foto 3x4, além de uma xerox da identidade e do CPF.

Sob a coordenação do diretor teatral João Batista e da coreógrafa Dani Cavanellas, as escolhidas serão convocadas posteriormente para o primeiro ensaio, que será realizado na Cidade do Samba, em data a ser definida. Por isso, é importante que todas as interessadas tenham disponibilidade de horário. Vale ressaltar também que as vagas são limitadas.

Parceiros de longa data da carnavalesca Rosa Magalhães, João Batista e Dani Cavanellas já fizeram trabalhos com alas e carros teatralizados na própria Portela, além de Imperatriz, União da Ilha, Vila Isabel, Mangueira e São Clemente.

Terceira agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela lutará pelo 23º título de sua história com o enredo "Na Madureira Moderníssima, Hei Sempre de Ouvir Cantar uma Sabiá", da carnavalesca Rosa Magalhães. O tema vai exaltar a eterna cantora Clara Nunes (1942-1983).

Serviço:

Inscrição e seleção de mulheres para o Abre-alas da Portela - Carnaval 2019. Data: Terça-feira, dia 18 de dezembro. Horário: Das 18h às 20h. Local: Quadra da Portela. Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira (sala do Departamento de Comunidade)

Requisitos

- Ter entre 18 e 30 anos

- Altura mínima de 1,70 m

- Alguma experiência em dança

Últimas de Carnaval