Vila Isabel faz ensaio de rua e abre novas vagas para desfilar no Carnaval

O público vai poder conferir um pouco do que será o carnaval a partir desta quinta-feira

Por O Dia

Ensaio de rua da escola de samba Unidos de Vila Isabel
Ensaio de rua da escola de samba Unidos de Vila Isabel -

Rio - A escola de Samba Unidos de Vila Isabel vai retornar às ruas com ensaios abertos na próxima quinta-feira, dia 10 de janeiro, a partir das 20h30.

Como já é tradição para os componentes da agremiação a concentração será em frente a igreja Nossa Senhora de Lourdes, no Boulevard 28 de setembro e terminará em frente a quadra da escola.

O público do local poderá conferir um pouco do que será apresentado na avedida, pois todos os segmentos estarão presentes no ensaio.

Aos interessados em desfilar peva Vila Isabel, algumas fantasias foram disponibilizadas. Basta comparecer na secretaria da quadra, que fica no Boulevard 28 de setembro, número 382, em Vila Isabel, levar o RG, CPF e Comprovante de residência e duas fotos 3x4 e comparecer ao ensaio seguinte para retirar a fantasia.

Este ano a Vila Isabel será a segunda escola de samba a entrar na avenida com o enredo "Em nome do pai, do filho e dos Santos. A Vila Canta a Cidade de Pedro", que homenageia a cidade de Petrópolis.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia