Portela recebe Estação Primeira de Mangueira e Arame de Ricardo nesta sexta-feira

'Noite Azul e Rosa' terá entrada franca até 00h30 para mulheres de azul e homens de rosa

Por O Dia

Casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Portela
Casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Portela -

Rio - Na próxima sexta-feira a Portela vai promover a "Noite Azul e Rosa" e via receber integrantes da Estação Primeira de Mangueira e Arame de Ricardo da série B.

A entrada será franca até 00h30 para homens que estiverem usando roupa rosa e mulheres que estiverem de roupa azul.

O público vai poder conferir o show de passistas, baianas, velha guarda, compositores e outros seguimentos da Azul e Branco no palco do Portelão. Este ano o samba enredo da Portela vai homenagear a cantora Clara Nunes.

Já a Estação Primeira de Mangueira promete um show inesquecível relembrando os grandes sambas que ficaram na memória afetiva dos foliões.

A abertura do show ficará por conta do Grupo Cultural Exaltação ao Samba Enredo relembrando clássicos do grupo especial e de acesso. Os ingressos vão custar R$15 reais e mesas com 4 lugares estão R$70 reais. Para outras informações ligue para o telefone: (21)3256-9411. A quadra da Portela fica na rua Clara Nunes, número 81, Madureira. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Bateria da Portela Divulgação
Casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Portela Divulgação