Pré-carnaval movimenta foliões nas ruas do Rio

Às 23h, outro famoso bloco não oficial que deve reunir foliões é o Minha Luz é de LED

Por Agência Brasil

Põe na Quentinha
Põe na Quentinha -

Rio - O terceiro fim de semana deste ano continua em ritmo de carnaval nas ruas do Rio de Janeiro. A tarde e a noite deste sábado estão com festas previstas em diversos pontos do centro da cidade e os ensaios de blocos não oficiais. Na Lapa, o bloco Põe Na Quentinha? lança o enredo Ajeum Irê nesta tarde no Baródromo, com uma programação que vai até as 19h. A entrada custa R$ 10.

Às 17h20, no Museu de Arte Moderna (MAM), o bloco Planta na Mente faz carnaval e levanta a bandeira da legalização da maconha.

Também no centro da cidade, o bloco Tome Conta de Mim faz a festa a partir das 18h na Rua do Mercado, no local que ficou conhecido como Largo do Boi Tolo, outro famoso bloco não oficial.

No mesmo horário, na Pedra do Sal, o bloco Batuquebato faz seu primeiro ensaio do ano, na região portuária da cidade.

Homenageando os poagodeiros do Molejo, o bloco Traz a Caçamba é outro que faz festa no centro da cidade, com seu primeiro ensaio de rua do ano, na Lapa. A concetração também está marcada para 18h, no Bar do Antônio.

Às 23h, outro famoso bloco não oficial que deve reunir foliões é o Minha Luz é de LED, que fará uma festa paga em um espaço conhecido como Centrão, na Rua Julia Lopes de Almeida, às 23h.Car

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários