Coreógrafo Carlinhos de Jesus, Rainha de Bateria Bianca Monteiro e casal de mestre-sala e porta-bandeira da Portela - Divulgação
Coreógrafo Carlinhos de Jesus, Rainha de Bateria Bianca Monteiro e casal de mestre-sala e porta-bandeira da PortelaDivulgação
Por O Dia

Rio - Na próxima sexta-feira a Portela vai receber a Estácio de Sá em sua quadra para ensaio. As agremiações vão reunir passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, compositores , velha guarda e vários outros seguimentos a partir das 23 horas.

O público vai poder curtir no palco do Portelão sambas que marcaram o carnaval do Rio de Janeiro e a trajetória da campeã dos carnavais como "Portela na Avenida", Canto das Três Raças e também será apresentado o samba atual "Portela 2019"; um canto de exaltação a cantora e compositora Clara Nunes (1942-1983).

Em seguida a Estácio de Sá, que se apresenta pela série A, levará clássicos do samba enredo para o palco como "Festa do Círio de Nazaré" (1975), "Chora, Chorões" (1985), "O Tititi do Sapoti" (1987).

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, número 81, me Madureira. Os ingressos custam 15 reais e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21)3256-9411.

Você pode gostar
Comentários