Mocidade Independente de Padre Miguel elege musa da comunidade

A jovem de apenas 16 anos começou no samba aos 9 anos

Por O Dia

Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Dedê Marinho
Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Dedê Marinho -

Rio - A Mocidade Independente de Padre Miguel está restabelecendo os laços com suas raízes e elegeu Andressa Regina da Silva Marinho como musa da comunidade. Dedê, como é conhecida, tem apenas 16 anos já era destaque na "Estrelinha da Mocidade" desde os 9 anos. Ela tem como inspiração, outras rainhas de bateria:

"Admiro demais a Nilce Fran, Aldione Senna. Há alguns anos tenho a Camila Silva como referência também! Sou completamente com o samba leve e a energia que ela passa. Muita garra e brilho! Ela consegue fazer com que todos fixem o olho. Vida longa para a nossa rainha!", disse a jovem musa.

Andressa virá como musa a frente da segunda alegoria no desfile de 2019 da Mocidade Independente de Padre Miguel que entrará na avenida com o enredo: "Eu sou o tempo. O tempo é vida" desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Dedê Marinho Divulgação
Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Dedê Marinho Divulgação

Comentários