Coreógrafo Carlinhos de Jesus, mestre-sala Marlon Lamar, porta-bandeira Lucinha Nobre e a rainha Bianca Monteiro são algumas das estrelas da Portela - Divulgação
Coreógrafo Carlinhos de Jesus, mestre-sala Marlon Lamar, porta-bandeira Lucinha Nobre e a rainha Bianca Monteiro são algumas das estrelas da PortelaDivulgação
Por O Dia

Rio - A Portela vai promover mais um grande encontro entre escolas de sambas nesta sexta-feira, a partir das 23h, recebendo a Unidos da Tijuca e a Acadêmicos do Cubango (Série A). Reunindo passistas, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, compositores, Velha Guarda, a rainha Bianca Monteiro e outros segmentos, a Azul e Branco iniciará os trabalhos no palco do Portelão. 

Gilsinho e a bateria Tabajara do Samba vão relembrar sambas antológicos da maior campeã do carnaval carioca e apresentar o hino de 2019, que exalta Clara Nunes (1942-1983). Canções como "Portela na Avenida" e "Canto das Três Raças", eternizadas pela Guerreira, também fazem parte do roteiro. Em seguida, os componentes da Unidos da Tijuca e da Cubango vão tomar conta do palco, mostrando sambas históricos e os hinos de 2019. 

A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. O ingresso custa R$ 15. Mesas com quatro lugares saem por R$ 70. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 3256-9411.

Vale ressaltar que o evento servirá como um esquenta para o ensaio técnico da Sapucaí, no próximo domingo, quando a Portela será a terceira escola a passar pelo Sambódromo. A concentração será às 20h, no lado dos Correios.

Você pode gostar
Comentários