Portela anuncia Marcelo D2 e Nelson Sargento no camarote na Sapucaí

Com show diário da Velha Guarda, camarote terá, ainda, Péricles no domingo e Roberta Sá na segunda de Carnaval

Por O Dia

Camarote da Portela
Camarote da Portela -

Rio - A Portela, em parceria com a empresa Gabarito e Forma, terá seu camarote na Sapucaí. A agremiação promete dias inesquecíveis com a grandes nomes da música de sexta a segunda de Carnaval, além de quarta de apuração e no Desfile das Campeãs. A programação contará com shows diários da Velha Guarda, menos segunda-feira quando ela fará parte do desfile da escola. No sábado de acesso, os convidados especiais para o show serão Marcelo D2 e Nelson Sargento. No domingo, a participação ficará por conta de Péricles. Na segunda-feira, Roberta Sá comanda o palco enquanto a Velha Guarda desfila na avenida.

“Estamos fechando um show diário com artistas consagrados para fazerem participações no show da Velha Guarda, que será nossa residente. Uma das grandes surpresas será o mangueirense Nelson Sargento, que junto ao cantor Marcelo D2, participará do show de sábado deixando a noite ainda mais inesquecível”, afirma Victor Rocha, da Gabarito e Forma.

Situado no Setor 3, bem ao lado da concentração, o espaço tem capacidade para 900 pessoas, com dois andares e dois lounges. Para deixar o espaço ainda mais icônico, as frisas terão grama azul.

Com 22 campeonatos em sua história, a Portela levará toda a experiência dos encontros de bambas desde o meeting point, na Zona Sul, com transfer de ida e volta – com samba de raiz portelense, ritmistas e passistas da escola. Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$700 no site https://www.camaroteportela.com.br/ 

 

Galeria de Fotos

Camarote da Portela Divulgação
Péricles Divulgação
Velha Guarda Divulgação
Roberta Sá Divulgação
Marcelo D2 Divulgação

Comentários