Bateria da Mangueira participa de esquenta no Shopping Guadalupe

Evento acontece no domingo (24), a partir das 16h, no Pátio Guadalupe. A entrada é gratuita

Por O Dia

Bateria da Mangueira participa de esquenta no Shopping Guadalupe
Bateria da Mangueira participa de esquenta no Shopping Guadalupe -

Rio -  Para aquecer os tamborins da folia, o Shopping Jardim Guadalupe promove o Esquenta de Carnaval com a Bateria da Mangueira e os grupos Nova Edição e Surpresa da ART. O evento acontece no domingo (24), a partir das 16h, no Pátio Guadalupe. A entrada é gratuita. 

“O carnaval sempre movimenta a agenda dos cariocas. Nossa ideia é promover um dia inteiro dedicado ao samba e produzir uma agenda fixa musical com diversos estilos, consolidando, assim, o Pátio Guadalupe como um dos principais espaços de entretenimento, lazer e gastronomia da Zona Norte”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento. 

A Estação Primeira de Mangueira é uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio. Fundada em 28 de abril de 1928, mantém, desde a sua fundação, uma única marcação, com o surdo de primeira na bateria. Foi campeã do Grupo Especial do Carnaval por dezessete vezes, sendo o título de 2016 o mais recente, e ganhou, ainda, um Super-Campeonato, exclusivo, oferecido no ano de 1984, na inauguração do Sambódromo. 

PROGRAMAÇÃO

Grupo Nova Edição - 16h às 19h

Bateria da Mangueira – 19h às 20h

Grupo Surpresa da ART – 20h às 21h

DJ convidado – 21h às 22h

 

 

Serviço:

Esquenta de Carnaval com a Bateria da Mangueira. Pátio do Shopping Jardim Guadalupe, Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe. Data: domingo, 24 de fevereiro. Horário: a partir das 16h. Entrada Gratuita. Telefone: (21) 3512-9100.

 

 

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários