Carnavelhas estreia em São Paulo no próximo Carnaval

Banda Velhas Virgens vai tocar em dois dias na capital paulista

Por O Dia

Banda de Rock Velhas Virgens
Banda de Rock Velhas Virgens -

São Paulo - A banda de rock Velhas Virgens quis entrar na folia do carnaval e, há 18 anos, criou o bloco "Carnavelhas" com a intenção de agradar os roqueiros durante o carnaval. Agora com a maioridade do projeto a banda vai estrear no carnaval de São Paulo, no centro da capital por dois dias.

O bloco "Carnavelhas" toca marchinhas e músicas de carnaval em versão de rock'n roll com este ano, além de um lugar a novo banda vai apresentar nova versão da música "A Tromba do Elefante", originalmente gravada por Mazzaropi. A música de letra inocente ganhou um tom de duplo sentido e promete divertir os foliões no carnaval.

A concentração do bloco no dia 23/02 será na Praça da República esquina com Ipiranga a partir das 11 horas da manhã. No dia 09/03 o pós carnaval começa às 17 horas na Praça do Ouvidor, no Largo de São Francisco.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários