Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel durante desfile de carnaval - Reprodução da internet
Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel durante desfile de carnavalReprodução da internet
Por O Dia

Rio - A Mocidade Independente de Padre Miguel vai começar a entregar as fantasias para os componentes a partir de hoje. Até o final da semana a escola pretende entregar as fantasias de das 19 alas que vão compor o desfile. Ao longo das próximas semanas as outras alas receberão suas as roupas.

No ano passado a agremiação perdeu pontos no quesito fantasia. Este ano conta com a organização como aliada para conquistar a nota máxima e garantir a disputa. Os integrantes da comunidade podem pegar as fantasias na cidade do samba, hoje; amanhã a entrega será feita a partir das 18 horas no local e no dia 22 e 23 de fevereiro a partir das 10 horas. Os componentes das alas 04, 14, e 18 devem procurar os diretores de suas alas para retirar as fantasias. 

Na sexta-feria, será divulgado um calendário com as datas da entrega das roupas para facilitar a rotina da comunidade da Estrela Guia. A escola será a última a desfilar na segunda-feira de carnaval e defenderá o enredo "Eu sou o tempo. Tempo é Vida", desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada.

Você pode gostar
Comentários