Bloco promete levar representatividade e agitar pré-carnaval de São Paulo

Percurso vai começar na Rua Vieira Carvalho, às 15h, e vai até o Largo do Arouche, às 20h

Por O Dia

Salete Campari é drag queen e tem mais de 21 anos de carreira
Salete Campari é drag queen e tem mais de 21 anos de carreira -

São Paulo - O tradicional trio elétrico da drag queen Salete Campari vai invadir as ruas do centro de São Paulo no próximo domingo. Prometendo mais de 80 mil pessoas na comemoração, o percurso vai começar na Rua Vieira Carvalho, às 15h, e vai até o Largo do Arouche, às 20h.

Entre as atrações musicais estão o cantor sertanejo Felipe Ossani, a banda As Dianas, a cantora Denise Diniz e o DJ Alcimar. Já entre as personalidades estão o Mister Brasil Gabriel Ximenez, a Ex-Fazenda Aritana Maroni, Silvetty Montilla e muito mais.

Salete Campari é drag queen mais famosa do Brasil e tem mais de 21 anos de carreira. Ficou conhecida por interpretar grandes artistas como Marilyn Monroe, Elis Regina e Carmem Miranda. Em 2005 sua biografia transformou-se em um livro: "Salete Campari: a vida de uma drag queen". Desde 2018 mantém, no YouTube, um canal de entrevistas, o "Na Casa com Salete", em que recebe ícones da noite, cantores e artistas em geral.

Serviço:

Trio Elétrico do Bloco da Salete Campari

Dia 24 de fevereiro - concentração às 15hs

Rua Vieira de Carvalho, Centro – São Paulo - SP

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários