Mais Lidas

Bar do Zeca Pagodinho apresenta programação de carnaval

Estreia carnavalesca da nova casa do samba terá 5 bailes, na Barra. Pagode do Arlindinho encerra a temporada de verão, na quarta-feira de cinzas

Por O Dia

Grupo arruda
Grupo arruda -

Rio - O primeiro carnaval do Bar do Zeca Pagodinho será celebrado com muito samba no salão. Serão 6 dias de folia recebendo grandes nomes e revelações de diversas vertentes do samba, do partido alto, aos clássicos sambas enrendo.

A programação contempla 5 dias de Bailes de Carnaval. O pontapé inicial será com a primeira edição do Baile de Pré-Carnaval do Bar do Zeca Pagodinho, no dia 01 de março, com Wantuir, interprete da Escola de Samba Unidos da Tijuca, entoando clássicos da avenida. Os bambas Paulão 7 cordas e Julio Estrela completam a programação da estreia.

Já no sábado e domingo de carnaval, as festas serão em dose tripla! O fim de semana momesco terá dois bailes com 3 shows cada. No sábado, destaque para Grupo Arruda, Fred Soares e Rafael Maillmith. Já no domingo o palco será dos grupos Dose Certa, Sambastião, Andre Luiz e Quarteto Sumaré.

Nos dias 04 e 05 de março, mais agito no palco da casa. Os dois dias de Bailes terão shows de nomes como Inácio Rios, Renato Milagres, Thais Macedo e João Martins. E como a folia só acaba mesmo na quarta-feira de cinzas, no dia 06 de março o Pagode do Arlindinho encerra a temporada de verão do Bar do Zeca Pagodinho.

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 01/03 - 19:30

Clube do Samba Enredo com Wantuir

Paulão 7 Cordas e Júlio Estrela

Dia 02/03 - 13h

Rafael Maillmith Choro Trio

Fred Tavares

Grupo Arruda

 

Dia 03/03 - 13h

Abel Luiz e Quarteto Sumaré

Grupo Dose Certa

Grupo Sambastião

 

Dia 04/03 - 17h

Inácio Rios e Renato Milagres

 

Dia 05/03 - 17h

Thaís Macedo e João Martins

 

Dia 06/03 - 20:30

Pagode do Arlindinho

 

Serviço:

Bar do Zeca Pagodinho. Vogue Square - Avenida das Américas, 8585 / SS101 – Barra da Tijuca. Couvert artístico: R$ 25,00 / dia Informações: (021) 3030-9097. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Grupo arruda Divulgação
Arlindinho Divulgação

Comentários