Otavio Leite: 'Governador está interessado em que o Sambódromo tenha múltiplos eventos' - Reprodução de Vídeo
Otavio Leite: 'Governador está interessado em que o Sambódromo tenha múltiplos eventos'Reprodução de Vídeo
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - O secretário estadual de Turismo, Otávio Leite, disse que o governo do Estado quer o Sambódromo. "Estamos fazendo de tudo para pegar. O governador está com muita vontade de assumir. Hoje a Sapucaí está muito deteriorada. Tem fiação exporta, problemas na estrutura e isso mostra que a conservação não está sendo bem feita. Temos que transformar o Sambódromo em um lugar atrativo para receber grandes eventos o ano inteiro".

"O equipamento é do estado e há tratativas nesse sentido, mas estamos examinando. Há um consenso que o Sambódromo precisa ser modernizado. Temos que trazer mais turistas nacionais e internacionais. O Rio é um produto pronto para ser vendido. O Rio é, disparado, o melhor Carnaval do Brasil", afirmou.

O vice-governador Claudio Castro também reforçou o discurso de Leite. Ele disse que há possibilidades de o governo do estado reaver o Sambódromo e disse que o melhor carnaval é o do Rio. "Isso está comprovado. É uma festa linda, cada vez melhor. Temos que olhar o contrato, mas sem dúvida é uma possibilidade de retomarmos o Sambódromo. Queremos dialogar".

Você pode gostar
Comentários