Juliana Paes quase perde desfile da Grande Rio por causa de gravação no Sul

Até sábado, rainha de bateria da escola de Caxias estava em uma gravação da próxima novela das 21h

Por BEATRIZ PERES

Ju finaliza sua fantasia já no chão do Sambódromo
Ju finaliza sua fantasia já no chão do Sambódromo -

Rio - Por pouco Juliana Paes não perdeu o desfile da Grande Rio neste ano. Até este sábado, a rainha de bateria da escola de Caxias estava em uma gravação da novela "A Dona do Pedaço", que vai substituir "O Sétimo Guardião" na faixa das 21h da Globo. "Eu estou muito feliz, agradecida. Houve um momento que pensei que não fosse estar aqui. Cheguei no sábado, peguei a fantasia, fiquei com os filhos. Foi uma correria insana", contou, dizendo que "já fechou a fábrica", ao ser perguntada se teria mais filhos.

"Eu estava gravando, tivemos problema com chuva no Sul. E em viagem existe um roteiro a ser cumprido", explicou sobre a apreensão que sentia com o compromisso do desfile deste domingo. "A Amora (Mautner, diretora da Globo) falou que não iria me liberar não", brincou.

Com o enredo "Quem nunca…? Que atire a primeira pedra", a Grande Rio vai falar sobre educação, maus hábitos e o "jeitinho brasileiro".

"Eu sou brasileira. Quem nunca deu um jeitinho?", perguntou. Mas ressaltou que a escola apresentará um Carnaval responsavel. "A escola trouxe a brincadeira sem fazer pesar. Carnaval é fantasia inclusiva. Merecemos estar aqui", concluiu.

A atriz contou que pediu uma fantasia bem leve à escola. "Pedi pra vir levinha, espero conseguir evoluir bem leve", disse. "Eu venho representando uma ave em extinção, a ave do paraíso", revelou Juliana, que também afirmou que foram usadas menos penas de animais e que todas foram reaproveitadas de outros carnavais. "O que usamos de novo foram as pedras", explicou.

Galeria de Fotos

Ju finaliza sua fantasia já no chão do Sambódromo Beatriz Perez / Agência O DIA
A atriz conta que até ontem estava no Sul do país para as gravações de 'A Dona do Pedaço' Beatriz Perez / Agência O DIA
A fantasia de Ju para o desfile desse ano Guilherme Lima / Divulgação

Comentários