Camarote Vivanti - Procon / Divulgação
Camarote VivantiProcon / Divulgação
Por MH

Rio - Um dos camarotes mais badalados da Sapucaí neste ano, o Vivanti foi notificado pelo Procon Carioca na noite deste domingo. Segundo o órgão, os motivos foram alimentos impróprios para consumo, falta de informações quanto à saída de emergência e lotação máxima. Houve descarte de dez quilos de comida. O ingresso por dia de desfile custa R$ 2.100. Em nota, o camarote disse que não foi notificado por "comida estragada" e sim por falta de etiquetas nos produtos. 

Foram realizadas 130 fiscalizações nos três dias de desfile, desde a sexta-feira. Todos os estabelecimentos receberam uma primeira fiscalização educativa, que orientou comerciantes em camarotes, lojas e quiosques quanto às normas de defesa do consumidor.

Segue abaixo a nota na íntegra do camarote Vivanti:

O camarote Vivant! está ciente da notificação do Procon Carioca e, com total urgência está providenciando o que é de responsabilidade do espaço, como as sinalizações de alerta.

Em relação aos problemas do buffet, o Vivant! explica que em nenhum momento foi notificado por "comida estragada", como noticiado na mídia. A única notificação feita ao Buffet foi por falta de etiqueta com data de manuseio e validade.

O notificado pelo Procon, neste caso então, é o buffet contratado pelo Vivant! Que atende com exclusividade os camarotes do setor par da Sapucaí.

Porém, prezando o melhor atendimento ao cliente Vivant!, nossa fiscalização interna está ainda mais rigorosa para que todos os alimentos do buffet contratado possuam a etiqueta correta.

Trabalhamos para tornar a experiência do cliente Vivant! a melhor possível em um camarote que preza por conforto e qualidade no atendimento.

Camarote Vivanti - Procon / Divulgação

Você pode gostar