Juliana Paes é musa de camarote na Marquês de Sapucaí - Picasa
Juliana Paes é musa de camarote na Marquês de SapucaíPicasa
Por Leonardo Rocha

Rio - Depois de desfilar pela Grande Rio, Juliana Paes assistiu ao restante dos desfiles das escolas de samba em um camarote na Marquês de Sapucaí. A atriz contou que está com "sensação de alma lavada" e comemorou o sucesso do desfile. 

"Salvaram-se todos e muito bem salvos. Foi lindo. Eu estou muito feliz com o desfile. A gente às vezes sai da Avenida com uma sensação diferente e esse ano a gente sentiu uma vibração muito especial. Sabe quando sai todo mundo solto, como se fosse um bloco? Teve uma euforia no final. Independente de resultado, a sensação foi de alma lavada", afirmou a atriz, que ainda não sabe se voltará a desfilar no ano que vem. 

"Ainda não pensei nisso. Todo ano eu acho que é meu último ano. Essa coisa de conciliar a carreira de atriz com os compromissos da escola dá uma angústia, porque eu quero estar presente mas nem sempre posso", disse Juliana, que quase perdeu o início do desfile porque estava gravando. 

"O processo foi um estresse só. Eu sai de São Grabriel (onde está gravando a nova novela) no sábado, peguei um jato com muito medo, cheguei, fiz apenas uma prova de fantasia e deu tudo certo. Cheguei em casa fui fazer unha, aquelas coisas que mulheres fazem", explicou.

Juliana Paes é musa de camarote na Marquês de Sapucaí - Picasa

Você pode gostar
Comentários