Jojo Toddynho representa enredo africano em desfile da Beija-Flor

Desfilando pelo segundo ano consecutivo na escola, a funkeira conta que a personagem personificada fala muito sobre si própria

Por O Dia

Carro alegórico com Jojo Toddynho em desfile da Beija Flor na Marquês de Sapucaí
Carro alegórico com Jojo Toddynho em desfile da Beija Flor na Marquês de Sapucaí -

Rio - Pelo segundo ano consecutivo, Jojo Toddynho foi como destaque pela Beija-Flor. A escola, que desfilou na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira, trouxe a funkeira para lembrar os enredos africanos ao representá-la como galinha da Angola. Famosos como Isabella Santoni e Claudia Raia também marcaram a apresentação.

Para Jojo, de 21 anos, a personagem também fala muito sobre ela. "A galinha-d'Angola é aquela que cava na terra para catar minhoca para seus filhos e deixa de comer para dar para eles. É uma super mãe. E eu sou assim com os meus afilhados também", disse a cantora.

Cantora Jojo Toddynho em sua fantasia de galinha d'Angola para desfilar na Beija Flor - Divulgação

Nas redes sociais, a funkeira mostrou a preparação para o desfile. No dia anterior pelos stories do Instagram, vídeos curtos com cerca de 10 segundos cada, ela mostrou estar animada com a apresentação e exibiu detalhes do vestido. A cantora disse estar emocionada por desfilar e elogiou a agremiação, além de agradecer todo o carinho dado pelos fãs durante a sua trajetória. "Que dia maravilhoso", emocionou-se.

Do alto, carro com Jojo Toddynho como galinha d'Angola no desfile da Beija Flor - Divulgação | Riotur | Fernando Grilli

Desfile

A Comissão de Frente da Beija-Flor, baseada na fábula "O Carnaval dos Animais", trouxe diversos animais, como rato, coelho e insetos, que se transformaram em beija-flores diante dos jurados. Uma das alas da escola, quinta a desfilar, homenageou o primeiro título da agremiação.

A escola da Baixada Fluminense trouxe para a Sapucaí o enredo "Quem não viu vai ver… As fábulas do Beija-Flor". Para contar a sua história, agremiação buscou associação com histórias infantis.

 

Galeria de Fotos

Carro alegórico com Jojo Toddynho em desfile da Beija Flor na Marquês de Sapucaí Divulgação
Cantora Jojo Toddynho em sua fantasia de galinha d'Angola para desfilar na Beija Flor Divulgação
Do alto, carro com Jojo Toddynho como galinha d'Angola no desfile da Beija Flor Divulgação | Riotur | Fernando Grilli

Comentários