Desfile da Beija-Flor em 2019 - Divulgação
Desfile da Beija-Flor em 2019Divulgação
Por O Dia

Rio - Pelo segundo ano consecutivo, Jojo Toddynho foi como destaque pela Beija-Flor. A escola, que desfilou na Marquês de Sapucaí na madrugada desta segunda-feira, trouxe a funkeira para lembrar os enredos africanos ao representá-la como galinha da Angola. Famosos como Isabella Santoni e Claudia Raia também marcaram a apresentação.

Para Jojo, de 21 anos, a personagem também fala muito sobre ela. "A galinha-d'Angola é aquela que cava na terra para catar minhoca para seus filhos e deixa de comer para dar para eles. É uma super mãe. E eu sou assim com os meus afilhados também", disse a cantora.

Cantora Jojo Toddynho em sua fantasia de galinha d'Angola para desfilar na Beija Flor - Divulgação

Nas redes sociais, a funkeira mostrou a preparação para o desfile. No dia anterior pelos stories do Instagram, vídeos curtos com cerca de 10 segundos cada, ela mostrou estar animada com a apresentação e exibiu detalhes do vestido. A cantora disse estar emocionada por desfilar e elogiou a agremiação, além de agradecer todo o carinho dado pelos fãs durante a sua trajetória. "Que dia maravilhoso", emocionou-se.

Do alto, carro com Jojo Toddynho como galinha d'Angola no desfile da Beija Flor - Divulgação | Riotur | Fernando Grilli

Desfile

A Comissão de Frente da Beija-Flor, baseada na fábula "O Carnaval dos Animais", trouxe diversos animais, como rato, coelho e insetos, que se transformaram em beija-flores diante dos jurados. Uma das alas da escola, quinta a desfilar, homenageou o primeiro título da agremiação.

A escola da Baixada Fluminense trouxe para a Sapucaí o enredo "Quem não viu vai ver… As fábulas do Beija-Flor". Para contar a sua história, agremiação buscou associação com histórias infantis.

 

Você pode gostar
Comentários