'Baile do Loroza' em camarote na Sapucaí tem direito a 'canja' de Belo

Agitação rolou solta no no Camarote Rio Praia no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial

Por O Dia

Muita animação em camarote na Sapucaí
Muita animação em camarote na Sapucaí -

Rio - Na noite deste domingo de carnaval, primeiro dia das escolas do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, o camarote Rio Praia bombou de celebridades.

A começar pela Rainha do Camarote, Gracyanne Barbosa, que chegou acompanhada do marido, o cantor Belo. Com um micro short e um top, que deixava a barriga à mostra, a modelo causou um verdadeiro frisson no espaço, atraindo a atenção de homens e mulheres com seu corpo escultural. Receptiva, a musa fitness atendeu a todos os pedidos de fotos esbanjando simpatia.

Entre as celebridades presentes estavam o jogador do Grêmio Leo Moura, a jornalista Mylena Cyribeli, as atrizes Leona Cavalli e Helga Nemeczyk, a Rainha do Império Serrano Monique Rizzeto, as ex-BBBs Franciele Rossi e Mayara Motti, a modelo Dani Sperle, a musa Fitness Marta Bandeira, a ex-modelo Solange Gomes, a atriz e musa do Atlético Mineiro Laís Cruz e a Musa do Camarote Rio Praia, Evelyn Regly.

A parte musical contou com as apresentações de Sax On Beat, Yara Vellasco e os DJs Tubarão e Dieguez. O show principal da noite ficou por conta do Baile do Loroza, comandado pelo ator e cantor Sérgio Loroza, que convidou o cantor belo para dar uma “canja”. O pagodeiro fez o público balançar ao som de seus sucessos e ainda cantou sambas de enredo, de diferentes escolas, e um repertório animado, que teve até Tim Maia (Gostava Tanto de Você), levando o público ao delírio.

Gracyanne Barbosa no camarote Rio Praia - Asas Realizações

Muita animação em camarote na Sapucaí - Asas Realizações

Muita animação em camarote na Sapucaí - Asas Realizações

Galeria de Fotos

Muita animação em camarote na Sapucaí Asas Realizações
Gracyanne Barbosa no camarote Rio Praia Asas Realizações
Muita animação em camarote na Sapucaí Asas Realizações
Muita animação em camarote na Sapucaí Asas Realizações

Comentários