Carnaval 2019 - Desfile da Escola de Samba do Grupo Especial, G.R.E.S. São Clemente, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no centro da cidade do Rio de Janeiro nesta segunda(04). Foto: Luciano Belford/Agência O Dia - Luciano Belford/Agência O Dia
Carnaval 2019 - Desfile da Escola de Samba do Grupo Especial, G.R.E.S. São Clemente, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no centro da cidade do Rio de Janeiro nesta segunda(04). Foto: Luciano Belford/Agência O DiaLuciano Belford/Agência O Dia
Por Beatriz Perez

Rio - A Rainha de Bateria da São Clemente, Rafaela Gomes, de 20 anos, está animada com o resgate do enredo crítico da escola."É a nossa cara", afirmou Rafaela. Este ano, a agremiação leva o enredo "E o Samba Sambou..." para a Avenida.

Perguntada sobre sua fantasia, compostas de luzes, Rafaela explica: "Minha bateria não se limita aos ritmistas. São jornalistas, câmeras, e esses brilhos da fantasia são os flashes", explica Rafaela.

A oficial da PM e musa da São Clemente Thaynã Freitas, 28, disse que sua participação no Carnaval humaniza a categoria. "Também sambamos", garantiu. Em sua estreia na São Clemente, Thaynã vem com 6 mil pedras de cristais na fantasia. "Feliz que a São Clemente me abraçou", revelou a musa, que já desfilou em outras escolas e disse que a correria entre polícia, treinos e ensaios valem a pena.

Você pode gostar
Comentários