Rio - Primeira porta-bandeira da Portela, Lucinha Nobre cumpre um processo de concentração antes de entrar na Avenida. Protegida por seus guardiões fantasiados de arara, ela se prepara para levar o pavilhão fantasiada de Clara Nunes.
Parceiro de Lucinha há três anos, Marlon Lamar explica que a parceira gosta de se afastar do clima de competição. "A Lucinha se concentra muito escutando música. Ela gosta de estender a toalha dela no chão e sair desta atmosfera de julgamento. Ela termina de montar a fantasia com os guardiões em volta para não ser interrompida na concentração ", conta. "Ela termina de montar a fantasia com guardiões em volta pra se sentir se segura", acrescenta.
O casal vai representar a relação entre Clara e a Portela. Ele vai de águia. "O fator clara Nunes - portela é difícil descrever. Essas duas entidades trazem uma a outra. Vai ser um desfile arrebatador. Tento não ent nesta pilha, mas já estou muito emocionado", conta.
Marlon e Lucinha vão encarnar o romance entre a cantora e a escola. a gente traz esse romance mt bem desenhado. Serão muitos olhares para transmitir esse relacionamento".
Ele exalta a parceira: A lucinha é uma escola. eu sou mt agraciadi ela eh professora dentro e fora da passarela do samba sentinos qhe vai ser arrebatador.