Mais Lidas

Recém-separado, Marcus Majella leva a mãe para a Sapucaí

No fim de janeiro, humorista e o designer de interiores Anderson Farinelli colocaram um ponto final na relação de quase seis anos

Por RODRIGO TEIXEIRA

Majella e a mãe, Dona Rosângela
Majella e a mãe, Dona Rosângela -

Rio - Novo solteiro na praça, Marcus Majella levou a mãe para curtir o segundo dia dos desfiles das escola de samba do Grupo Especial do carnaval do Rio. O humorista esteve em um camarote da Sapucaí na companhia da mãe, Rosângela. "Todo ano eu trago minha mãe", conta o Fernandinho do seriado "Vai Que Cola", do Multishow.

No calor de 40ºC que tem feito no Rio, Majella deu uma dica para curtir a folia em dias de temperaturas elevadas. "Faça um coque no cabelo e curta a folia fresco", brincou.

No fim de janeiro, o humorista e o designer de interiores Anderson Farinelli colocaram um ponto final na relação de quase seis anos.

Majella e a mãe, Dona Rosângela - Rodrigo Teixeira / Agência O DIA

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Majella e a mãe, Dona Rosângela Rodrigo Teixeira / Agência O DIA
Majella e a mãe, Dona Rosângela Rodrigo Teixeira / Agência O DIA

Comentários