Mais Lidas

'Estou colocando meu corpo na rua pra me divertir', diz Bruna Linzmeyer, sobre o Carnaval

Atriz esteve na Sapucaí nesta segunda-feira

Por Leonardo Rocha

Bruna Linzmeyer, na Sapucaí
Bruna Linzmeyer, na Sapucaí -

Rio - Bruna Linzmeyer curtiu o segundo dia de desfiles na Sapucaí, nesta segunda-feira, e comentou sua relação com o Carnaval. "Eu tenho aproveitado o Carnaval como toda foliona dos blocos, me apropriando da rua e colocando meu corpo para se divertir. Carnaval é isso. Hoje quero ver a Paraíso do Tuiuti e a Mangueira", disse.

"O Carnaval é um ato de usar a rua, de poder libertar nossos corpos e passar purpurina do jeito que a gente quiser. Acho que nesse período as pessoas têm mais facilidades de aceitar algumas coisas que a gente deveria lidar o ano todo", analisou.

Perguntada sobre a campanha para a Avon, onde aparece com pelos na virilha de fora, a atriz revela que acha a iniciativa importante. "Acho a Avon maravilhosa. Estão patrocinando cinco blocos feministas", destacou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários