Mais Lidas

Rainha de Bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa fala sobre importância de carnavalescos

'Fico encantada com as histórias contadas na Avenida. Não conseguiria escolher um enredo', disse a musa

Por O Dia

Gracyanne Barbosa, Rainha de Bateria da União da Ilha
Gracyanne Barbosa, Rainha de Bateria da União da Ilha -

Rio - Rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, quarta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí nesta segunda-feira, garantiu que a agremiação virá forte. "Estamos preparados para mostrar um desfile bonito, fazer o que estamos predipostos a fazer", comentou. Perguntada sobre qual seria seu enredo se fosse carnavalesca, Gracyanne ressaltou a importância dos profissionais para as escolas. 

"Me sinto até faltando com educação se escolher um enredo, fico encantada com as histórias que eles contam na Avenida. Gosto de assistir pra acompanhar a história. Acho que eu não teria capacidade e dom suficientes para escolher um enredo", disse.

A escola homenageia o Estado do Ceará lembrando a literatura de Rachel de Queiroz e Jose de Alencar. Na bateria, os ritmistas estão fantasiados de Padre Cícero, ou Padim Ciço.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários