Mais Lidas

Foliões reclamam que comitiva do governador Wilson Witzel atrapalha evolução das escolas

Aglomeração em volta do governador está fazendo com que os integrantes das agremiações tenham dificuldade para desfilar

Por RAFAEL NASCIMENTO

Witzel está sempre cercado de muitas pessoas
Witzel está sempre cercado de muitas pessoas -

Rio - A presença do governador Wilson Witzel (PSC) no segundo dia dos desfiles do Grupo Especial não está agradando algumas escolas de samba. E o motivo não tem nada a ver com política! Integrantes de várias agremiações reclamaram que o burburinho em torno da comitiva do governador no segundo recuo da bateria atrapalha a evolução das agremiações pelo local.

O governador, como se sabe, não anda sozinho em nenhum lugar que vai! Além de assessores, há muitos seguranças e outras pessoas próximas. Os seguranças estão impedindo que as pessoas parem perto do governador, formado, assim, uma aglomeração em volta dele.

Foi o que aconteceu com a Portela, onde Wilson chegou a entrar pela bateria para tocar chocalho. Junto com ele, foram vários seguranças juntos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários