Mais Lidas

'Foi perfeito o desfile', diz Carlinhos de Jesus sobre a Portela

Coreógrafo comandou a Comissão de Frente da agremiação

Por LUANA BENEDITO

Carlinhos de Jesus comemorou desfile da Portela
Carlinhos de Jesus comemorou desfile da Portela -

Rio - O coreógrafo da Comissão de Frente da Portela, Carlinhos de Jesus, elogiou o desfile da Azul e Branco na Avenida, nesta segunda-feira. "Foi perfeito. Eu só tenho a agradecer a Portela e toda equipe que trabalhou duro por esse desfile", disse ele.

Carlinhos, que não participaria do Carnaval deste ano, aceitou o convite da agremiação mesmo sem saber que o enredo era sobre Clara Nunes. "Quando me convidaram, disseram que era sobre empoderamento feminino. Não pude recusar", garantiu. O coreógrafo relembrou que conheceu Clara Nunes. "Era muito jovem. Na época, não entendia. Só ficava arrebatado. Hoje eu entendo: era a força da mulher e da sua religiosidade", disse.

Por isso, Carlinhos escolheu 12 guerreiras para representar o empoderamento de Clara pela religiosidade. " As guerreiras remetem a Iansã, mãe de cabeça de Clara", explicou.

Perguntado sobre nervosismo, Carlinhos disparou: "Estou no Carnaval desde os oito anos. Você acha que estou nervoso? Estou nervoso pra caramba!". Carlinhos desfilará à frente de sua comissão. "A sabiá vai cantar na avenida hoje", disse, se referindo a Clara Nunes.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários