Mais Lidas

Sabrina Sato fala sobre preparação para desfile na Vila Isabel

Rainha contou que pretende ter mais um filho

Por Leonardo Rocha

Sabrina Sato beija Duda Nagle durante o desfile da Unidos de Vila Isabel
Sabrina Sato beija Duda Nagle durante o desfile da Unidos de Vila Isabel -

Rio - Sabrina Sato, que veio novamente como Rainha de Bateria pela Vila Isabel, nesta segunda-feira, revelou como se preparou para o desfile. "Eu fiz dieta. Mas não foi tão restrita. Eu comi de tudo, mas cortei o açúcar. Eu emagreci nesse processo sambando. Fazem só 20 dias que eu fui liberada para fazer atividades físicas. Emagreci pelo samba e pela amamentação. Hoje antes de desfilar eu comi macarrão para dar uma energizada. Amanhã eu vou chegar no café da manhã do Copa e vou destruir tudo. Porque eu pretendo ficar na Avenida até o sol raiar", contou.

"A Zoe ficou com a minha mãe e com o Duda. A gente fica se revezando. A gente está no Copacabana Palace naqueles quartos que têm porta no meio. Eu tirei muito leite para deixar pra ela. Eu tenho um estoque em casa e eu tirei aqui para esvaziar o peito para poder desfilar. Hoje eu estou curtindo um pouquinho mais. Ontem eu fiquei aqui na Sapucaí um pouquinho, mas voltei para ficar com a minha pequena", disse, sobre a maternidade.

"Eu vou doar o leite que sobrar também. A médica pediu para eu ir guardando e vou doar. Eu tô me sentindo bem um vaquinha mesmo. Esse é o primeiro Carnaval que eu não to tomando uma cervejinha. Estou ficando mais cansada, porque quando você bebe dá uma animada, né? Eu estou muito feliz. É um momento especial da vida. Eu tenho gostado muito de mim e desse momento. Vou amamentar a Zoe por um ano e depois vem outro filho. Daqui há um aninho já quero ter outro filho. Desfilar plena e engravidar depois do Carnaval, talvez", finalizou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários