Por Leonardo Rocha

Rio - O ator Theodoro Cocharane, que vive Adamastor em 'O Sétimo Guardião', falou ao DIA sobre sua relação com o Carnaval. "Eu sempre tive um pouco de restrição com Carnaval, não sou o mais sambista do mundo... e não gosto de bloco, mas não sou antipático (risos). Eu cresci vendo as escolas pelas televisão e ver agora aqui é o máximo. A minha mãe (Marília Gabriela) curte Carnaval, mas ela tá em São Paulo descansando, contou ele, que acompanha a segunda noite de desfiles na Sapucai por um camarote.

"O ritmo de gravação está ótimo, acontecem alguns percalços. A nossa novela, em especial, tem alguns a mais, e hoje com as redes sociais as pessoas sabem de tudo, tem fofoca de tudo, e 90% a gente sabe que é mentira. Todo mundo se ama muito, eu amo fazer a novela e estamos caminhando. É minha primeira novela das 21h que faço do início ao fim, uma responsabilidade e uma especulação muito grande, mas hoje, com 40 anos, consigo lidar com essas situações que geram em torno de uma novela das 21h".

Perguntado sobre o suposto 'Surubão de Noronha', o ator negou os casos. "Não tem nenhum climão de bastidor. Climão é o dark room e a história de Noronha que inventaram. A gente faz piada o tempo todo disso. É surreal, a gente vive numa época em que qualquer coisa as pessoas acreditam. Essas histórias são surreais", finaliza.

Theodoro afirmou ainda que é usuário de apps de relacionamento. "Eu não uso aplicativos de pegação há muitos anos. Recebo muita mensagem, às vezes o povo se excede, mas eu sei lidar. Mas não mando nudes, não", assegura.

Você pode gostar
Comentários