Mais Lidas

Pelo segundo ano, Rogério de Andrade não vê a Mocidade

Bicheiro teve que assistir o desfile pela televisão

Por RAFAEL NASCIMENTO

Rogério de Andrade é patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel
Rogério de Andrade é patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel -

Rio - Outro que não apareceu na Sapucaí para ver sua escola — a Mocidade Independente de Padre Miguel — a última desfilar nesta segunda-feira, foi o contraventor Rogério de Andrade, presidente de honra da agremiação. O bicheiro teve que assistir o desfile pela televisão.

Em julho, Rogério recebeu o benefício do livramento condicional e foi liberto pela Justiça. No entanto, em uma decisão do juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da Vara de Execuções Penais (VEP), enquanto estiver cumprindo a pena de seis anos de prisão por corrupção ativa, Andrade deve "recolher-se à casa, diariamente, a partir das 23h, aí permanecendo durante a noite".

Como a Mocidade foi a última a entrar na Avenida, Andrade não pode acompanhar o desfile. Este é o segundo ano que o contraventor não pisa na Marquês da Sapucaí.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários