Sabrina Sato comemora Tamborim de Ouro como rainha de bateria; veja vídeo

Apresentadora, que foi mãe em novembro, agradeceu prêmio conferido pelo DIA aos destaques do Carnaval

Por *Luana Dandara

Sabrina foi consagrada a melhor rainha de bateria na Avenida este ano
Sabrina foi consagrada a melhor rainha de bateria na Avenida este ano -

Rio - A apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Vila Isabel, comemorou o prêmio Tamborim de Ouro na categoria de melhor Rainha. A japa, que teve sua primeira filha Zoe, há três meses, gravou um vídeo agradecendo o troféu, conferido pelo DIA aos destaques do Carnaval. 

"Fiquei muito feliz e emocionada de ganhar o prêmio, porque estou há muitos anos na Vila Isabel, e esse é o momento mais especial da minha vida, ser rainha depois de ter a Zoe. Muito obrigada", disse ela, que usou uma coroa em sua fantasia para o desfile da Azul e Branca de Noel, em referência à Família Real Portuguesa. O enredo da escola foi a cidade de Petrópolis.

Segundo Sabrina, ao entrar no Setor 1 da Marquês de Sapucaí na segunda-feira, a emoção já tomou conta. "O carinho das pessoas ao longo da Avenida me dava mais forças. Esse prêmio, neste ano, me faz ainda mais feliz! Muito obrigada a todos vocês que acompanham meu trabalho, estão comigo em todos os momentos", celebrou.

Apresentadora junto ao mestre de bateria Macaco Branco, da agremiação de Noel - Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia

A preparação para brilhar no desfile, brincou Sabrina, foi de "muita amamentação" à pequena Zoe. "Eu fui liberada pra sambar e fazer exercícios faz praticamente 25 dias. O condicionamento é outro, mas o ensaio técnico, de quadra e rua foram ótimos para ir recuperando o fôlego". 

Sabrina com o marido Duda Nagle e a filha Zoe, de três meses - Reprodução

Sobre o desempenho da agremiação, na qual ela tem a coroa de rainha desde 2011, ela contou ter sido melhor que o esperado. "Achei a Vila linda! Já imaginava que seria um desfile maravilhoso desde o ano passado, quando apresentaram as fantasias. Mas ver toda a grandiosidade na Avenida superou minhas expectativas", afirmou Sabrina, que também assume o posto na bateria na Gaviões da Fiel, em São Paulo.

*Estagiária sob supervisão 

 

Galeria de Fotos

Sabrina foi consagrada a melhor rainha de bateria na Avenida este ano Luciano Belford/Agência O Dia
Sabrina Sato no desfile da Vila Isabel, na segunda-feira Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato Reprodução
Sabrina junto ao mestre de bateria Macaco Branco, da agremiação de Noel Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Japa agradeceu ao troféu Tamborim de Ouro Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia

Comentários