VIRADOURO - Festa na quadra da Viradouro pelo vice campeonato do Grupo Especial do Canalval do Rio de Janeiro 2019 . Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco / Agencia O Dia
VIRADOURO - Festa na quadra da Viradouro pelo vice campeonato do Grupo Especial do Canalval do Rio de Janeiro 2019 . Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco / Agencia O Dia
Por Meia Hora

De volta ao Grupo Especial após três anos, a Viradouro foi consagrada como a vice-campeã com o enredo "ViraViradouro" e com um desfile que apresentou bruxas voadoras, motoqueiro fantasma, poções mágicas, príncipes e princesas nas alegorias.

O carnaval de 2019 também marcou a volta do carnavalesco Paulo Barros à agremiação após 11 anos. Ele usou as redes sociais para comemorar o resultado. "Acabou a lenda que toda escola que sobe... desce! Obrigado, Viradouro."

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

ACABOU A LENDA QUE TODA ESCOLA QUE SOBE .... DESCE! Obrigado VIRADOURO!

Uma publicação compartilhada por Paulo Barros (@paulobarros62) em

A Viradouro não se manifestou sobre a vitória da Mangueira. O elogio publicado pelo Meia Hora na última quarta-feira, em que a escola teria dito que "Perder para a Mangueira com esse samba é um senhor resultado!", foi feito por um perfil falso da Viradouro no Twitter.

Você pode gostar