Pai e filho: Arlindinho e Arlindo Cruz ao vivo - Wes Cavalcante
Pai e filho: Arlindinho e Arlindo Cruz ao vivoWes Cavalcante
Por O Dia

Rio - O sambista Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, criticou duramente o carnavalesco Paulo Menezes, que assinou o desfile do Império Serrano, e a diretoria da escola de Madureira após o rebaixamento.

Em um vídeo que circula na internet, o cantor ironiza o trabalho do profissional. "Quero parabenizar o grande gênio Paulo Menezes, o grande entendedor de samba. Parabéns, tá aí o seu 'O que é, o que é?' e a diretoria que aceitou fazer essa falta de respeito com os compositores", afirmou ele, em referência ao enredo.

Este ano, a agremiação decidiu investir na ideia de Menezes, que baseou todo o desfile na música de Gonzaguinha. O samba-enredo, inclusive, apenas adaptou o ritmo da composição e causou polêmica entre especialistas. Nesse quesito, o Império teve péssimas notas na apuração: 9,9, 9,8, 9,7 e um 9,6 descartado. 

"Essa obra do Gonzaguinha é maravilhosa, mas o que foi feito foi uma falta de respeito. Parabéns, ano que vem a gente desfila no Grupo de Acesso, estaremos lá de novo", desabafou Arlindinho. O Império Serrano subiu para o Grupo Especial em 2017, e ficou em último lugar em 2018, mas foi salvo pela virada de mesa junto à Grande Rio. Neste Carnaval, o rebaixamento não pôde ser evitado.

"Vocês acabaram com o Império, conseguiram rebaixar duas vezes. No segundo quesito já tinha visto que tinha caído", acrescentou Arlindinho, que torce para a agremiação, assim como o pai. 

Você pode gostar
Comentários