Carnavalesco João Vitor Araújo - Ewerton
Carnavalesco João Vitor AraújoEwerton
Por O Dia

Rio -  A próxima sexta-feira (5) será de comemoração, mas também do início das atividades do Paraíso do Tuiuti para o Carnaval 2020. A agremiação de São Cristóvão vai abrir as portas da quadra, a partir das 21h, para celebrar os 67 anos de fundação e apresentar o enredo do próximo desfile. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.

Com passagens elogiadas em agremiações como Viradouro, Unidos de Padre Miguel e Rocinha, João Vitor promete surpreender e emocionar na estreia no Tuiuti. "Estou muito feliz e com muita vontade de fazer um grande trabalho. Optamos por um enredo autoral e que vai mexer com a comunidade. É um enredo pra emocionar!", diz Araújo.

Além da apresentação dos segmentos da azul e amarelo, o evento terá shows das escolas campeãs do Carnaval carioca: Estação Primeira de Mangueira e Estácio de Sá. Estarão presentes todos os principais segmentos de cada uma das escolas, como casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria, baianas, passistas, Velha Guarda, entre outros.

Serviço:

Festa de aniversário do Tuiuti com lançamento do enredo de 2020. Quadra do Tuiuti: Campo de São Cristóvão, 33, São Cristóvão. Sexta-feira, 5 de abril, a partir das 21h. Ingresso: R$ 20. Classificação etária: 18 anos. 

Você pode gostar
Comentários