Acadêmicos de Santa Cruz recebe encontro para discutir soluções do Carnaval dos grupos de acesso

Representantes de agremiações, presidentes da Lierj e Liesb, também discutiram soluções para Intendente Magalhães

Por O Dia

Acadêmicos de Santa Cruz recebe encontro para discutir soluções do Carnaval dos grupos de acesso
Acadêmicos de Santa Cruz recebe encontro para discutir soluções do Carnaval dos grupos de acesso -
Rio - A quadra da Acadêmicos de Santa Cruz foi palco de encontro, na tarde desta quarta-feira, entre o Secretário Estadual de Cultura e Economia Criativa, Ruan Lira, com os Presidentes da Lierj, Wallace Palhares, da Liesb, Clayton Ferreira, além de representantes de agremiações carnavalescas do Rio de Janeiro, a fim de discutir soluções para o fortalecimento do carnaval dos grupos de acesso, não só na Marquês de Sapucaí, como também na Intendente Magalhães.

O presidente da Lierj, Wallace Palhares, agradeceu a abertura que o Secretário Ruan Lira tem dado ao carnaval, sobretudo à parceria com a Série A, destacando a importância deste apoio para o fortalecimento da nossa principal manifestação cultural.

Também o presidente da Liesb, Clayton Ferreira, parabenizou o secretário Ruan Lira pela visão em fazer com que o Carnaval volte a ser uma das principais fontes de renda do estado e aproveitou para presenteá-lo com uma camisa da liga que organiza os desfiles da Intendente Magalhães.

O Secretário Ruan Lira destacou a importância do carnaval, não so para a cultura, mas para a geração de emprego e renda para todo o estado. Ruan já havia recebido, em seu gabinete, a direção da Lierj e da Liesb, na busca por soluções para a melhoria do carnaval como um todo.

Comentários