Iza é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense

Cantora e agremiação anunciaram a novidade na noite desta terça-feira

Por O Dia

Iza vai assumir posto já ocupado por Luiza Brunet e Cris Vianna
Iza vai assumir posto já ocupado por Luiza Brunet e Cris Vianna -
Rio - Iza é a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A cantora e a agremiação anunciaram a novidade na noite desta terça-feira, após a participação dela no "The Voice Brasil". 
"Eu sou cria de Olaria, morava muito próximo da Imperatriz e estava sempre lá na quadra. E eu acho que para ser Rainha de Bateria tem que ter um pouco a ver com a escola e a Imperatriz me representa, não só pela minha história lá no bairro, mas pela participação da Imperatriz na minha vida, pela minha adolescência junto da quadra e por essa comunidade que tanto me representa. Estou muito feliz de fazer parte disso agora", disse a cantora ao "GShow".
A Imperatriz Leopoldinense é uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio e desfilará, em 2020, pelo grupo A do Carnaval. Antes de Iza, Luiza Brunet ocupou o cargo de rainha de bateria da agremiação por 10 anos. Em seguida, iniciou-se o reinado de Cris Vianna, que ficou à frente da bateria por cinco anos.
Em 2018, Iza já havia desfilado na Marquês de Sapucaí como musa do Salgueiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários