Hotel apoia Comissão de Frente e casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mangueira

A iniciativa consolida ainda mais a parceria colaborativa entre o Vila Galé Rio e escola de samba, que estão juntos no carnaval carioca há quatro anos

Por RODRIGO TEIXEIRA

A iniciativa consolida ainda mais a parceria colaborativa entre o Vila Galé Rio e escola de samba, que estão juntos no carnaval carioca há quatro anos
A iniciativa consolida ainda mais a parceria colaborativa entre o Vila Galé Rio e escola de samba, que estão juntos no carnaval carioca há quatro anos -
Rio - A parceria entre o Vila Galé Rio de Janeiro e a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira completa quatros anos e ganha mais uma novidade: o hotel passa a apoiar a Comissão de Frente e do Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da agremiação em 2020.

Além de a Vila Galé apoiar com os uniformes dos dois quesitos importantes, também cede os salões de eventos do hotel para os ensaios secretos dos dançarinos.

"Apoiar a Comissão de Frente e Primeiro Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Mangueira é estreitar e fortalecer cada vez mais a parceria com a escola. É uma ação que vai além do resultado de vendas e que fortalece os atributos, gera valor agregado para ambas as marcas e engaja da comunidade, já que se trata de uma iniciativa de incentivo à cultura, valores alinhados os apoios da rede”, afirma a diretora de Marketing da rede, Catarina Pádua, que ressalta sobre a importância de firmar parcerias diferenciadas.


Já o presidente da Escola de Samba, Elias Riche, destaca a motivação para uma ação de sucesso.

"A Vila Galé abraçou conosco a ideia de estender nossa parceria para outros âmbitos da escola. Acolher as alas de pontuação é também querer que sejamos campeões em 2020. É algo que atinge toda comunidade”, finaliza, dizendo que a tradicional feijoada no hotel, que conta com a bateria da escola, será uma festa inesquecivel para os hóspedes do hotel.

Carnaval 2020

O Vila Galé Rio de Janeiro oferece pacotes a partir de R$ 2.160,22 por pessoa, em apartamento duplo standard para o carnaval, que podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito.

O programa inclui hospedagem de três noites com café da manhã, convite para a feijoada (open bar e open food), camiseta oficial da famosa Feijoada com a bateria da Mangueira, kit folião, composta por gliter, sepertinha e outros adereços, e uma pool party com roda de samba na segunda-feira de carnaval com open bar de caipirinhas. Todas as atrações serão oferecidas dentro do hotel.

Para compra antecipada do pacote, a rede oferece um desconto especial e, para ter acesso ao benefício, basta entrar no site www.vilagale.com e, ao fazer as reservas para o carnaval no Rio de Janeiro, digitar o promocode mangueira2020.

O desconto de 15% é válido até dia 30 de dezembro, somente para hospedagens, durante este período, e no Vila Galé Rio de Janeiro

Além dos hóspedes aproveitar todo evento, vão poder também desfrutar da sauna e da charmosa piscina do empreendimento com todo conforto e hospitalidade da maior rede de resort do país.

O hotel esta localizado na Lapa, bairro boêmio da região, e é conhecido como um oásis no centro da cidade.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia