Lierj lança CD na quadra da Portela

Evento de apresentação dos sambas-enredo da Série A acontece nesta segunda-feira e é gratuito

Por Luana Dandara

Rio - A quadra da Portela, em Madureira, será palco de uma grande festa na noite desta segunda-feira. É quando a Liga das Escolas de Samba do Rio (Lierj) lançará o CD dos sambas-enredo das agremiações da Série A para o Carnaval 2020. O evento será gratuito e ainda terá shows do cantor Suel e Grupo Arquibancada, além de apresentações das 14 escolas.

Mais uma vez produzido por Leonardo Bessa, o CD será lançado pela Som Livre. Ainda serão disponibilizados clipes, em formato de pocket show, nas plataformas digitais da gravadora. "Será um grande evento para coroar nosso belo trabalho, que vem desde a composição de uma grande safra de sambas até a produção do CD e dos clipes. É louvável a decisão de nossa diretoria em abrir as portas, pois não seria justo, principalmente para as pessoas que participaram do processo, não estarem no dia da festa", destaca Wallace Palhares, presidente da Lierj.

A festa começa às 20h e a classificação é de 18 anos. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira. As agremiações da Série A, antigo Grupo de Acesso, desfilam na Marquês de Sapucaí nos dias 21 e 22 de fevereiro. A Acadêmicos de Vigário Geral abrirá o espetáculo e Império da Tijuca encerrará a última noite.

 

Comentários