Feijoada da Família Portelense vai receber Roberta Sá neste sábado

Comandado pela Velha Guarda Show da escola, evento terá comemoração pelo Dia Nacional do Samba

Por O Dia

Roberta Sá
Roberta Sá -
Rio - A cantora Roberta Sá será a convidada especial da Velha Guarda da Portela na edição de dezembro da tradicional Feijoada da Família Portelense. O encontro, que celebrará o Dia Nacional do Samba, vai acontecer neste sábado, a partir das 13h, na quadra da Azul e Branco, em Madureira.

A abertura ficará a cargo do Tempero Carioca, com o melhor do samba de raiz. Em seguida, Monarco, Tia Surica e os demais membros do grupo, que completa 50 anos de carreira em 2020, sobem ao palco para relembrar clássicos como "Quantas Lágrimas", "Corri pra Ver", "Você me Abandonou", "Coração em Desalinho", "Vivo Isolado do Mundo" e muitos outros.

Considerada um dos maiores talentos da nova geração da MPB, Roberta Sá também vai mostrar canções que marcaram sua carreira, além de homenagear sua escola do coração. "Portela na Avenida", "Lenço" e "Coração Leviano", por exemplo, têm presença garantida no roteiro.

O encerramento será com apresentação do elenco-show, que reúne ritmistas da Tabajara do Samba, intérpretes, passistas, baianas, casal de mestre-sala e porta-bandeira e a rainha Bianca Monteiro. Sétima escola a entrar na Avenida, na Domingo de Carnaval, a Portela apresentará o enredo "Guajupiá, Terra Sem Males", dos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage.

O ingresso antecipado custa R$ 15. No dia do evento, o valor passa para R$ 20. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3217-0983.
SERVIÇO
Feijoada da Família Portelense - edição de dezembro e comemoração ao Dia Nacional do Samba. Atrações: Velha Guarda Show da Portela, Roberta Sá (participação especial), Tempero Carioca e elenco-show da escola. Data: Sábado, dia 7 de dezembro. Horário: A partir das 13h. Local: Quadra da Portela. Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira. Classificação etária: Livre. Informações: (21) 3217-0983.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários