Rainha da bateria da Mangueira desde 2014, Evelyn apelidou o espaço de camarote do povo - Gilvan de Souza
Rainha da bateria da Mangueira desde 2014, Evelyn apelidou o espaço de camarote do povoGilvan de Souza
Por O Dia

Rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, de 26 anos, acaba de ganhar mais um posto neste Carnaval: será a rainha do camarote 'O DIA na Folia', que, junto com a Moda Favela, promete encantar os foliões na Sapucaí. O espaço, com 1.359 metros quadrados e decoração bem brasileira, contará com apresentações de ritmistas da Verde e Rosa para animar os foliões, e também com rodas de samba.

LEIA MAIS: Carnaval do Camarote do Dia. Compre aqui!

Evelyn abre o sorriso ao falar da união de dois grandes ícones populares: o jornal O DIA e a Mangueira. "É um lugar do povo, para receber quem gosta da folia. Acredito que vai ser uma parceria que vai dar muito certo, um camarote com nome bem forte, que representa as nossas raízes, representa a nossa gente, a verdadeira raiz da festa, do Carnaval", diz a rainha.

Galeria de Fotos

No palco, haverá shows com ritmistas e rodas de samba DIVULGAÇÃO
Os visitantes poderão assistir aos desfiles da frisa DIVULGAÇÃO
Rainha da bateria da Mangueira desde 2014, Evelyn apelidou o espaço de 'camarote do povo' Gilvan de Souza
Rio, 22/01/2020, Rainha de Bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza
Rio, 22/01/2020, Rainha de Bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Ingressos serão mais baratos que a média da Sapucaí DIVULGAÇÃO
Estrela da Verde e Rosa, Evelyn Bastos será a rainha do camarote do jornal, parceria com a marca Favela Moda DIVULGAÇÃO

Apesar da estrutura, do conforto e da decoração luxuosa, os preços serão bastante acessíveis para quem quiser curtir o camarote de O DIA na Sapucaí: a partir de R$ 600 (desfiles da Série A) e de R$ 1.200 (Grupo Especial). Os valores chegam a ser 55% mais baixos que os cobrados, em média, nos demais camarotes. Os ingressos estão sendo vendidos através do site Guichê Web (guicheweb.com.br).

Um dos diferenciais, segundo o coordenador de Projetos e Marketing de O DIA, Fernando Salvador, será a valorização das escolas. "Nos últimos anos, os camarotes começaram a contratar atrações tão grandes que os visitantes deixaram de assistir aos desfiles. Nossa ideia é justamente fazer com que as pessoas voltem a acompanhar as agremiações na avenida. Por isso, nossa única atração serão os shows de samba", reforça.

A Moda Favela tem um centro de produção na Quadra da Verde e Rosa, assim como utiliza a mão de obra de costureiras da própria comunidade.

 

União que rende bons frutos
Publicidade
A vice-presidente da Mangueira, Guanayra Firmino, acredita que a parceria entre O DIA, a Mangueira e a Moda Favela vem pra somar no maior espetáculo da Terra.
"No momento em que a cultura popular, em especial as escolas de samba, é covardemente atacada, parcerias como esta nos enchem de esperança e alegra os nossos corações de foliões para continuarmos a levar para o povo arte, cultura e diversão, valorizando o que é nosso, divulgando o Rio e o Brasil para o mundo, fomentando a nossa economia, gerando emprego, renda e perpetuando a tradição de nossos ancestrais, que é o samba".
Publicidade
Você pode gostar
Comentários