Ferrugem, Pocah e Rebecca agitam o carnaval na Barra da Tijuca

Festa em clube é opção para quem desejar fugir dos roteiros tradicionais de blocos de rua e Sapucaí

Por O Dia

Programação promete agradar todos os gostos com eletrônico, hip hop, funk, samba, MPB e um super show do cantor Ferrugem
Programação promete agradar todos os gostos com eletrônico, hip hop, funk, samba, MPB e um super show do cantor Ferrugem -
Rio - O Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, vai receber o projeto ‘Feverê’ durante o carnaval 2020. Serão cinco festas ao todo, com diversos estilos musicais, piscina e muita animação. O projeto resgata os antigos bailes de carnaval nos clubes e tem como objetivo proporcionar aos foliões uma experiência com mais segurança e conforto. 

Todos os eventos têm em comum a proposta pool party com a piscina liberada para refrescar o público. A programação musical promete agradar todos os gostos com eletrônico, hip hop, funk, samba, MPB e um super show do cantor Ferrugem na quarta-feira de cinzas.
Outros nomes conhecidos que se apresentam no evento são Pocah e Rebecca. Os ingressos variam entre R$ 60 e R$ 198 e já estão à venda. Para adquirir, clique aqui.


Programação:


Pool By INC (pool party)

Data: 22 de fevereiro de 2020

Horário: 11h

Line-up: Bhaskar

Beavis (BH)

Sobrinho (BH)

Gudi (SP)

Mario Vilela

Alle Souza

Luckas



Bloco do Carrito (open bar)

Data: 23 de fevereiro de 2020

Horário: 14h

Line-up: Muri

Feijão

Glitterada

Brunetta

Kelner

Luckas

Jamal



KRIOK

Data: 24 de fevereiro de 2020

Horário: 16h

Line-up: Pocah

Rebecca

DJ Zullu



Nas Internas Pool Fantasy

Data: 25 de fevereiro de 2020

Horário: 10h



Carná do Ferrugem (show do cantor Ferrugem)

Data: 26 de fevereiro de 2020

Horário: 16h

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários