Caracterizado como Bolsonaro, Adnet diz que público decide quem ele é na Sapucaí

Humorista contou que está feliz pela escola e preparado para o desfile desta segunda-feira. Mas, espera voltar no sábado entre as campeãs: 'Seria uma honra'

Por Anderson Justino

Marcelo Adnet caracterizado como Bolsonaro
Marcelo Adnet caracterizado como Bolsonaro -
Rio - O humorista Marcelo Adnet, um dos compositores do samba da São Clemente deste ano, desfilou caracterizado como o presidente Jair Bolsonaro. Ele, no entanto diz que é o público quem decide quem ele é dentro da Sapucaí. Do alto do carro em que estava, divertiu o público fazendo flexões.
Ele contou que está feliz pela escola e preparado para o desfile desta segunda-feira. Mas, espera voltar no sábado entre as campeãs: "Seria uma honra". A escola de samba da Zona Sul, primeira a desfilar nesta segunda-feira no Grupo Especial, vai contar a história da "vigarice brasileira" em várias épocas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários