Vila Isabel foi a segunda escola a desfilar nesta segunda-feira - Cleber Mendes/Agencia O Dia
Vila Isabel foi a segunda escola a desfilar nesta segunda-feiraCleber Mendes/Agencia O Dia
Por Luana Dandara
Segunda escola a desfilar, a Vila Isabel levou mais uma vez para a Sapucaí grandiosidade e bom gosto. No enredo ‘Gigante pela própria natureza’, a Azul e Branca fez uma passagem pelos quatro cantos do país até Brasília, com assinatura do carnavalesco Edson Pereira.

O samba-enredo não pegou, mas o público aplaudiu muito a apresentação da Comissão de Frente e o carro abre-alas. Acoplado, ele levava três alegorias predominantemente na cor azul. Os movimentos de esculturas indígenas deram um efeito especial. Destaque ainda para o canto forte da comunidade.

Galeria de Fotos

Azul e Branca fez uma passagem pelos quatro cantos do país até Brasília, com assinatura do carnavalesco Edson Pereira Cleber Mendes/Agencia O Dia
Aline Riscado fez sua estreia como rainha de bateria Delmiro Junior


Sabrina Sato veio como destaque na abertura da escola. Já Aline Riscado fez sua estreia como rainha de bateria. O mestre de bateria Macaco Branco mostrou alto nível ao conduzir a Swingueira de Noel. “A Vila se preparou para esse desfile. O importante é dar o nosso melhor e estar entre as melhores que passaram pela Avenida. Agora não tem mais como voltar atrás, vamos até o fim”, disse ele.